Geral

Ex-diretor do Ciretran envolve-se em acidente e foge do local sem pres

sem socorro morte moto acidente

Domingo - 01/03/2015 às 11:03



Foto: portalcorrente A moto ficou destruída com o impacto
A moto ficou destruída com o impacto
 Um grave acidente ocorrido por volta das 0h de ontem, na rua Joaquina Nogueira de Oliveira próximo ao IBC, fez uma vítima fatal e deixou outra gravemente ferida. A colisão foi entre o veículo Gol placa JRI 8991, de Salvador/BA , conduzido por Ataliba Messias Nogueira Paranaguá , ex-diretor do Ciretran de Corrente, e a moto Honda Biz, placa LUV 9166, Corrente, pilotada por Gustavo Junior Maciel Lustosa e que tinha como passageiro Wanderson Moura Alves Reis.

De acordo com o comandante da guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o Cabo Júlio Cezar Almeida, os dois feridos foram conduzidos pelo SAMU ao Hospital Regional de Corrente. “No hospital Gustavo estava lúcido e declarou que o condutor do veículo, após colidir o carro contra a moto, evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas, levando consigo a chave e os documentos do veículo, abandonando-o no local”, afirmou o militar,que relatou ainda que Polícia Civil chegou ao local do acidente juntamente com a Polícia Militar.

Gustavo Junior Marciel Lustosa teve ferimentos no braço e na perna e foi levado ao hospital do município de Barreiras, estado da Bahia. Wanderson Moura Alves Reis, 20 anos, teve fraturas múltiplas em toda perna e foi encaminhado para o hospital de Bom Jesus, mas faleceu durante o percurso devido à gravidade dos ferimentos.

De acordo com o Delegado Moisés Aragão Linhares, a Polícia Civil realizou buscas imediatamente após o acidente na residência de Ataliba Messias Nogueira Paranaguá, sem sucesso. “O senhor Ataliba não foi localizado, mas as diligências continuam”, declarou. Ainda segundo Linhares, há indícios de que o veículo estaria em velocidade muito acima do permitido por lei no momento do acidente, além das marcas de frenagem que demonstram que o veículo estava andando em zigue-zague.

A moto ficou totalmente destruída e o veículo está apreendido na 10ª Delegacia Regional de Corrente.

Fonte: potalcorrente

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: