Geral

Evangélico é preso por tentar matar homem que danificou Bíblia

de assassinato tentativa rasgada biblia evangelico

Domingo - 15/12/2013 às 12:12



 A Polícia Militar de Nossa Senhora de Nazaré, região de Campo Maior, prendeu na noite de  sexta-feira, 13/12, o evangélico Carlos Luiz da Rocha, de 54 anos, que tentou matar o trabalhador rural João Paulo Araújo, de 25 anos, com uma foice. O crime aconteceu porque João Paulo chutou a Bíblia Sagrada que estava em poder de Carlos.

A agressão ao livro provocou a ira de Carlos Luiz que partiu para a agressão. Carlos pegou uma foice para matar João Paulo. A ação só não foi consumada porque no momento passava uma viatura policial, comandada pelo sargento Luciano Ibiapina, e evitou a agressão.

Os policiais tomaram das mãos de Carlos Luiz a foice evitando assim uma possível tragédia. Uma testemunha denunciou aos policiais que Carlos Luiz da Rocha mora sozinho e que ele vive fazendo gestos obscenos pra ela e aliciando seus filhos menores de 6 e 2 anos de idade. A denúncia também para o Conselho Tutelar.

O sargento Luciano conduziu os dois envolvidos para a Delegacia Regional de Campo Maior para a delegada Ana Luíza tomar as devidas providências.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: