Geral

Amigos farão caminhada em memória de Rayron

A caminhada e missa de 7º dia da morte doe studante acontecem neste sábado
Fonte: Turma de Medicina Antônio Rayron Soares de Holanda | Editor: Alinny Maria 29/11/2018 09:19
Rayron Holanda trabalhando no HUT Rayron Holanda trabalhando no HUTFoto: Reprodução/Facebook

O assassinato do estudante de Medicina comoveu Teresina, além de gerar revolta na população. Em busca de chamar a atenção das autoridades para melhorias na segurança e homenagear o estudante Rayron Holanda, a 85º turma do curso de Medicina da Universidade Federal do Piauí (UFPI) convocou a população a participar do movimento Caminhada da Paz, que acontece neste sábado (1º).

A concentração será às 10h em frente a Paróquia Nossa Senhora de Fátima e com destino ao Hospital Universitário, na UFPI. Todos os participantes vestirão roupa branca.

Veja a nota na íntegra:


  • Nós, a 85ª turma do curso de medicina da Universidade Federal do Piauí (UFPI), irmãos do estudante Antônio Rayron Soares de Holanda viemos, neste momento de tristeza e indignação, solicitar a presença e apoio no movimento “ *Caminhada pela Paz *“. Diante da fatalidade ocorrida no domingo (25) e da falta de perspectiva sobre mudança das atuais condições de segurança e saúde em nosso estado, concordamos sobre a necessidade de cobrar, de forma pacífica e organizada, um posicionamento e um plano de mudança mais concreto das nossas autoridades.

  • O momento de união acontecerá nesse sábado (01) às 10 horas da manhã em frente à Paróquia de Fátima, onde caminharemos juntos até o HU.

  • Na ocasião homenagearemos nosso querido amigo, companheiro, aluno, filho e irmão Antônio Rayron Soares de Holanda, mais uma vítima da desorganização e do descaso de nossas autoridades no que diz respeito aos deveres públicos com os cidadãos piauienses.

  • Pedimos, também, a ajuda na divulgação do evento e na convocação dos Bolsistas da Maternidade Dona Evangelina Rosa de forma que possamos atingir um contingente que represente nossa indignação e sensibilize às autoridades sobre a questão.


  • TODOS DE BRANCO


  • Teremos a missa de 7º dia lá na Paróquia de Fátima às 8h pontualmente, após isso teremos essa homenagem ao nosso eterno Toin


  • Atenciosamente,
  • Turma Antônio Rayron Soares de Holanda.

Comentários