Polícia

Estudante é esfaqueada 20 vezes por duas irmãs na frente de escola

Ainda não se sabe o real motivo do crime; as duas suspeitas foram levadas para a delegacia

Quinta - 11/04/2019 às 11:04



Foto: Arquivo pessoal Maria da Guia
Maria da Guia

Uma jovem Identificada como Maria da Guia Dias de Sousa, de 19 anos, foi esfaqueada na frente da Unidade Escolar Bucar Neto, em Floriano, na noite dessa quarta-feira (10). A jovem estava chegando na escola quando foi atacada por duas irmãs. Segundo o laudo pericial, a vítima sofreu 20 perfurações de faca e canivete. 

Segundo informações da Polícia Civil do município, Maria da Guia foi atacada pelas duas garotas que são irmãs, sendo que uma tem 19 anos e a outra 17 anos. A maior de idade foi identificada como como Elda Rodrigues dos Santos.

A polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas colheu informações que as envolvidas tiveram uma discussão por motivo fútil e depois as irmãs foram tirar satisfação. A polícia investiga se as duas irmãs desferiram os golpes ou se uma segurou a vítima enquanto a outra esfaqueava.

Maria da Guia foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, e passou por procedimento cirúrgico e atualmente seu estado de saúde é estável.

Após o crime, a maior de idade foi presa e a menor apreendida. Elda Rodrigues foi presa e autuada por tentativa de homicídio qualificado e corrupção de menor. A adolescente foi apreendida por infração análoga  à tentativa de homicídio. 

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: