Estudante é esfaqueada 20 vezes por duas irmãs na frente de escola

Ainda não se sabe o real motivo do crime; as duas suspeitas foram levadas para a delegacia


Maria da Guia

Maria da Guia Foto: Arquivo pessoal

Uma jovem Identificada como Maria da Guia Dias de Sousa, de 19 anos, foi esfaqueada na frente da Unidade Escolar Bucar Neto, em Floriano, na noite dessa quarta-feira (10). A jovem estava chegando na escola quando foi atacada por duas irmãs. Segundo o laudo pericial, a vítima sofreu 20 perfurações de faca e canivete. 

Segundo informações da Polícia Civil do município, Maria da Guia foi atacada pelas duas garotas que são irmãs, sendo que uma tem 19 anos e a outra 17 anos. A maior de idade foi identificada como como Elda Rodrigues dos Santos.

A polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas colheu informações que as envolvidas tiveram uma discussão por motivo fútil e depois as irmãs foram tirar satisfação. A polícia investiga se as duas irmãs desferiram os golpes ou se uma segurou a vítima enquanto a outra esfaqueava.

Maria da Guia foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, e passou por procedimento cirúrgico e atualmente seu estado de saúde é estável.

Após o crime, a maior de idade foi presa e a menor apreendida. Elda Rodrigues foi presa e autuada por tentativa de homicídio qualificado e corrupção de menor. A adolescente foi apreendida por infração análoga  à tentativa de homicídio. 

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: