Esportes

Altos busca vitória contra clubes de divisões superiores na Copa do Nordeste

O time enfrenta o Fortaleza, da Série A, após uma única vitória contra o Botafogo-PB, da Série C, e vários empates e derrotas

Da Redação

Quarta - 17/04/2024 às 10:58



Foto: Altos x Vitoria, Copa do Nordeste 2024 — Foto: Weslley Douglas
Altos x Vitoria, Copa do Nordeste 2024 — Foto: Weslley Douglas

O Altos tem pela frente o desafio de vencer o Fortaleza, time da Série A do Campeonato Brasileiro, na Copa do Nordeste deste ano. Até agora, a única vitória do Altos foi contra o Botafogo-PB, time da Série C. Veja abaixo o desempenho do Altos contra times de divisões superiores.

Altos vs Vitória

Na estreia da Copa do Nordeste, o Altos enfrentou o Vitória, atual campeão da Série B e membro da elite do futebol brasileiro. O jogo, que aconteceu no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, terminou em um empate sem gols.

Ceará vs Altos

No jogo contra o Ceará, time da Série B, no Arena Castelão, o Altos quase saiu com a vitória, mas o Ceará empatou no último minuto. O jogo foi marcado por polêmicas de arbitragem, incluindo a expulsão do meio-campista Dhonata.

Botafogo-PB vs Altos

A única vitória do Altos na Copa do Nordeste veio contra o Botafogo-PB. O Altos conseguiu virar o jogo no estádio Almeidão, em João Pessoa, após o Botafogo-PB abrir o placar.

Altos vs Sport

Contra o Sport, time da Série B, o Altos sofreu sua primeira derrota na Copa do Nordeste. O jogo ocorreu no Lindolfo Monteiro, e apesar do Altos ter empatado o jogo, o Sport marcou novamente e venceu a partida.

CRB vs Altos

Na última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, o Altos enfrentou o CRB, time da Série B, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O Altos não conseguiu resistir ao adversário e perdeu por 2 a 0.

Fonte: Globo esportes

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: