Geral

Equipes do Governo fazem resgate e monitoram áreas de risco

Na manhã deste sábado (31) as equipes se reunirão para fazer uma análise de risco das áreas interditadas e das que estão parcialmente liberadas.
Fonte: Governo do Piauí | Editor: Redação 31/03/2018 09:27
Equipes do Governo fazem resgate e monitoram áreas de risco Equipes do Governo fazem resgate e monitoram áreas de riscoFoto: Reprodução

O Governo do Estado, por meio do Corpo de Bombeiros, Departamento de Estradas de Rodagens (DER) e Secretaria de Transportes (Setrans) informa que está atuando nas áreas que foram prejudicadas com as fortes chuvas que caíram no estado. O trecho urbano da BR 343, nas proximidades do bairro Recanto das Palmeiras foi interditado nesta noite pelo DNIT e PRF e não possuem previsão de liberação. Dois automóveis e um semi-reboque caíram no buraco formado pela ruptura da rodovia. Duas pessoas ficaram feridas e não houve vítima fatal. Todo o tráfego de veículos está sendo desviado pela Av. dos Expedicionários e Av. Joaquim Nelson.

Na noite desta sexta (30), algumas famílias moradoras de áreas de risco próximas à Avenida dos Expedicionários e Mercado do Peixe também foram resgatadas e removidas para locais seguros. O Corpo de Bombeiros ressalta que também está monitorando o município de Floriano pelo risco iminente de inundações e alagamentos.

Na manhã deste sábado (31) as equipes se reunirão para fazer uma análise de risco das áreas interditadas e das que estão parcialmente liberadas.

Comentários