Geral

Energia elétrica no litoral vai ganhar reforço de 30% no Natal e Réveillon

Ações estratégicas foram traçadas para o fim do ano

Quinta - 22/12/2016 às 14:12



Foto: Arquivo do Governo do Estado Praia de Ataláia
Praia de Ataláia

A Eletrobras Distribuição Piauí elaborou um Plano de Contingência, que inicia nesta sexta-feira, 23, termina dia 2, e envolve as áreas de Operação, Manutenção e Comercial.                             

A Distribuidora traçou estratégias que vão desde ações preventivas a equipes de plantão, com atenção especial para a região de restaurantes, pousadas e hotéis do litoral piauiense, onde a demanda por energia elétrica aumenta cerca de 30% entre o Natal e o Reveillon em relação ao período de baixa temporada.

O gerente do departamento de Operação, Daniel Ângelo Rufino, explica que foi mobilizada estrutura de pessoal e veículos para atenção especial às festividades de final de ano, o que agilizará o atendimento e diminuirá o tempo de recomposição do fornecimento de energia elétrica, caso necessário.

“Serão 422 eletricistas e 28 engenheiro/técnicos trabalhando em regime de plantão e sobreaviso. Esses profissionais contarão com o apoio de 98 viaturas e 18 caminhões. A novidade neste ano é que haverá plantão de atendimento ao consumidor por meio da Unidade de Atendimento Móvel que estará na praia do Coqueiro, além da agência de Luís Correia que funcionará nos dias 24 e 31”, destaca Rufino.

Para entrar em contato com a Eletrobras Distribuição Piauí, ligue 0800 086 0800. A ligação é gratuita, pode ser feita de qualquer município do Estado, a qualquer hora e por meio de telefones fixos e móveis.

Fonte: Eletrobras/PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: