Geral

Encontrada estudante de jornalismo que estava desaparecida

Patricia estava há oito dias sumida
Fonte: Alinny Maria 12/02/2018 17:53
Patricia Andrade Patricia AndradeFoto: Arquivo pessoal

Foi encontrada nesta segunda-feira (12) a estudante de jornalismo Patrícia Andrade, 30 anos, que estava desaparecida desde o dia 4 de fevereiro. A jovem tinha sido vista pela última vez ao sair de casa, no bairro São João, zona Leste de Teresina. Segundo a família, a universitária estava com amigos em uma festa de carnaval quando foi localizada.

A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sinpoljuspi), que prestou auxilio à família de Patrícia, pois a mãe da estudante é agente penitenciária lotada na Casa de Custódia de Teresina.

Maria José disse que a filha passou a tarde do domingo (4) na casa de uma amiga, no Lourival Parente, zona Sul, e retornou para casa. A noite ela saiu novamente sem dizer para onde iria e que as câmeras de segurança registraram o momento em que a jovem saiu de casa às 23h45.

A polícia chegou a ser acionada e após ser encontrada, a jovem teve que comparecer ao 5º Distrito Policial para prestar esclarecimentos. O Sinpoljuspi divulgou uma nota à imprensa. Confira!

Agradecemos o apoio e colaboração na divulgação sobre o desaparecimento de Patricia Andrade, filha da agente penitenciária Maria José Andrade, lotada na casa de Custódia de Teresina. O poio da imprensa foi de fundamental importância para o bom êxito nas buscas e encontro da mesma O Sinpoljuspi agradece a todos !

Comentários