Olhe Direito!

Olhe Direito!

Em Miguel Alves campanha de vacinação contra gripe vai até o dia 30

Segunda - 11/05/2015 às 16:05



Foto: Reprodução Vacina
Vacina
A prefeitura de Miguel Alves deu início à campanha de vacinação contra a gripe no município. A vacina está disponível no Hospital Pedro Vasconcelos, no Posto de Saúde Hamilton Azevedo e no Centro de Convivência do Idoso. A campanha vai até o dia 30 deste mês.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Marcos Simeão, a vacina é direcionada aos idosos, crianças até seis meses de idade, profissionais da área de saúde, presidiários e mulheres em estado puerperal, ou seja, que acabaram de dar à luz.

“A vacina previne contra quatro tiros de vírus causadores da gripe. Esperamos vacinar o maior número de pessoas e, por isso, nossas equipes estão intensificando a atuação junto à população, garantindo, portanto, ampla cobertura ao público-alvo”, pontua Marcos.

A prefeita de Miguel Alves, Salete Rêgo, destaca a atuação da Saúde Municipal na prevenção de doenças. “A gripe é muito comum, sobretudo nessa época chuvosa, e, portanto, precisamos nos antecipar e prevenir a ocorrência da doença”, afirma.
Siga nas redes sociais
Álvaro Mota

Álvaro Mota

É advogado, procurador do Estado e mestre em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE. Álvaro também é presidente do Instituto dos Advogados Piauienses.

Compartilhe essa notícia: