Geral

Eleições OAB/PI - Geórgia Nunes declara apoio a Celso Barros

Segundo Celso Barros, a união ocorre em prol da Advocacia, e a dra. Geórgia Nunes e todos os membros de sua Chapa demonstram que a OAB está acima de tudo.
Fonte: Roberta Rocha Assessoria | Editor: Da Redação 24/11/2018 12:21
Eleição OAB Eleição OABFoto: Roberta Rocha Assessoria

As eleições da OAB Piauí ganharam hoje um novo capítulo! A Chapa 3, liderada pela advogada Geórgia Nunes, saiu da disputa pela presidência e se uniu à Chapa 4, liderada por Celso Barros.

Com a união das duas chapas de oposição, o grupo Independência OAB, Chapa 4 chega para a eleição deste sábado, dia 24, muito mais forte.

"Eu não estou desistindo da eleição. De forma madura e em total concordância com a nossa militância, estamos nos unindo ao colega Celso Barros. Estamos somando nossas propostas.", ressaltou Geórgia.

Segundo Celso Barros, a união ocorre em prol da Advocacia, e a dra. Geórgia Nunes e todos os membros de sua Chapa demonstram que a OAB está acima de tudo.

"Temos o dever de resgatar a dignidade da Advocacia. Nessas eleições sempre dialogamos, sempre tivemos muita preocupação com o descaminho que tomou conta da OAB pela patente omissão da atual diretoria. Nos últimos meses se acentuou muito a nossa proximidade pelo diálogo, mesmo com divergências pontuais, mas que não são impeditivas dessa respeitosa união".

As militâncias agora somam forças e se juntam para, neste sábado, digitar o 4 nas urnas e confirmar, por amor à advocacia e por uma OAB independente.

Att, equipe de assessoria Roberta Rocha

Comentários