Geral

Dupla do Ceará acusada de estelionato é presa em Barras

golpe dupla presa barras

Sexta - 07/02/2014 às 15:02



 Uma ação conjunta dos delegados da polícia civil, Humberto Mácola de Barras e Walter Junior da cidade de José Freitas, culminou com a prisão de uma dupla de estelionatários na tarde de ontem(06/02), acusada de aplicar o golpe do empréstimo em uma financeira localizada na Rua Leônidas Melo, a menos de dez metros da delegacia de polícia de Barras.

Foram autuados em flagrante delito José Aurino Alves do Nascimento e Maria Socorro de Sousa, ambos da capital Fortaleza no estado do Ceará.

Há suspeitas que a dupla pertença a uma quadrilha de estelionatários interestadual especializada em aplicar golpes do empréstimo consignado, se utilizando de documentos falsos e clonados.

De acordo com o Delegado Humbero Mácola as investigações continuam e mais integrantes poderão ser presos nas próximas horas.

O GOLPE

Os acusados estavam de posse dos documentos de uma deficiente residente na localidade Tapera na zona da puba de Barras, sendo que a fotografia nesses documentos pertencia a Maria Socorro de Sousa, presa na ação policial. De posse desses dados solicitaram empréstimo na financeira, sendo que o banco desconfiou da veracidade da documentação.

Fonte: agrandebarras

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: