Geral

Dupla acusada de ser \"motoboys\" do tráfico é presa pela Força Tática

dupla avião do tráfico presa campo Maior

Domingo - 13/12/2015 às 19:12



Policiais da Força Tática de Campo Maior prenderam, na tarde de sexta-feira, (11), dois suspeitos de tráfico de drogas, no centro de Campo Maior, próximo ao Mercado Público. Eles são conhecidos como ‘motoboys’ do tráfico.

De acordo com o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Silva, foram presos Antônio Francisco Rodrigues dos Santos, o ‘Sebim’, e Francisco das Chagas Rodrigues dos Santos, o ‘Maradona’.

O comandante disse que a dupla andava em uma moto nova, sem placa, com drogas e grande quantia em dinheiro. O veículo, a droga e o dinheiro foram encaminhados para a Delegacia Regional de Campo Maior, para o devido flagrante.

Etevaldo lembra que Sebim, que está sob liberdade condicional, e o companheiro Maradona foram colocados à disposição da Polícia Civil para os procedimentos.

O major lembra que a presença da Polícia Militar nas ruas permite que prisões dessa natureza aconteçam, para o bem da sociedade. “Retirar esses criminosos das ruas é um trabalho fundamental para prevenir outros crimes”, disse o comandante.

Fonte: portaldecampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: