Geral

Duas pessoas morrem em acidente na estrada mais perigosa do Piauí

Queimada Nova mortes acidente

Terça - 10/02/2015 às 00:02



 Um gravíssimo acidente ocorrido por volta das 16:30hs de hoje a 03km da cidade de Queimada Nova na PI-459 deixa duas pessoas mortas e um ferido. Essa estrada é considerada uma das mais perigosas do Estado devido a grande quantidade de curvas, quase todas fechadas.

Segundo informações de populares dois irmão de nomes João e Luzia, que moram no município de Queimada Nova, foram vítimas fatais, quando seguiam em uma D10 e bateram de frente com uma carreta.

Uma pessoa saiu ferida gravemente. Ela estava em cima da D10, e que vinha fora da cabine, foi levada do hospital de Queimada Nova de ambulância para Paulistana – PI.

O motorista da carreta teria tentado ao máximo desviar da D10, mas não teria conseguido evitar o acidente. O motorista que ficou vivo, teria ficado ferido também.

A D10 tinha saído da cidade de Queimada Nova, hoje dia da feira, com destino ao Posto Fiscal de Pipocas. E a carreta vinha do posto fiscal e trafegava destino a cidade de Queimada Nova.

João e Luzia que morreram eram agricultores. Populares afirmam que a falecida Luzia teve fraturas expostas na perna.

João tinha 42 anos o joelho ficou dilacerado e a cabeça um pouca massada. Luizia tinha 58 anos e teve o braço e perna dilacerado, sua perna torceu que virou para trás, seu corpo estava parcialmente preto devido a grande quantidade de óleo e derramou por cima dela, além dos ferimentos ela foi queimada com a alta temperatura do líquido.

Fonte: com informações do blog do evangelista

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: