Geral

DPE-PI integra ações do Justiça Itinerante a partir desta terça (26)

A Defensoria Itinerante da DPE-PI voltará a integrar as ações do Programa Justiça Itinerante, a par

Segunda - 25/04/2016 às 17:04



A Defensoria Itinerante da DPE-PI voltará a integrar as ações do Programa Justiça Itinerante, a partir desta terça-feira (26). O atendimento será realizado no campus da Uninovafapi, na rua Vitorino Ortiges Fernandes, 6123, no Bairro Uruguai. As senhas serão distribuídas diariamente até o último dia da ação, na sexta-feira (29).

Na Uninovafapi, a equipe da Defensoria Itinerante prestará orientações sobre serviços de retificação de registro civil de nascimento, suprimento de óbito, divórcio consensual, reconhecimento de paternidade, homologação de acordo de pensão alimentícia, restauração de assento de nascimento, reconhecimento e dissolução de união estável, entre outros considerados ações de natureza consensual.

A Defensoria Itinerante conta com a direção do defensor público Afonso Lima da Cruz Júnior e coordenação da defensora pública Paula Batista da Silva, tendo ainda em seus quadros o defensor público Ricardo Moura Marinho, atuando provisoriamente na 2ª Defensoria Pública Itinerante.

O programa Justiça Itinerante é desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do Piauí. Os interessados podem obter mais informações por meio dos números: 3230 7871/3230 7872.

Fonte: Ângela Ferry

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: