Geral

Dois assassinatos a facadas chocaram Teresina na tarde de sábado

sábado zona leste facadas assassinatos

Sábado - 09/07/2011 às 22:07



Teresina foi sacudida na tarde de ontem com mais dois assassinatos. As duas vítimas foram mortas a facadas e brigas iniciadas e terminadas tragicamente em mesas de bares. Os dois casos aconteceram na zona Leste da cidade e do município.

O primeiro crime teve como acusado um adolescente de 16 anos. Ele apreendido no final da tarde por policiais do 5ºBPM acusado de matar Francisco Frosino da Silva, 62 anos. Segundo o tenente Antonio Soares Carrias, os dois bebiam em um bar, próximo ao Clube de Engenharia, na Vila Firmino Filho, zona leste de Teresina.

Durante uma discussão o menor, então, pegou uma faca na cozinha do bar e degolou a vítima. O idoso saiu correndo e 50 metros depois caiu. O motivo da discussão ainda não foi apurado pela polícia. O rapaz foi conduzido até a Central de Flagrantes.

SOINHO – No povoado Soinho um idoso de 74 anos matou o sobrinho a facadas no início da tarde.  Segundo a Polícia, o acusado é Pedro Rodrigues de Barros, mais conhecido como Pedro Carlota. Ele e o sobrinho, identificado apenas como Paulo José, 42 anos, bebiam na casa do acusado.

Pedro, por motivo desconhecido até agora, teria trancado a vítima dentro de casa e cometido o homicídio. Segundo o Instituto Médico Legal, a arma usada foi uma faca. Pedro Rodrigues de Barros foi levado para o Hospital de Urgências de Teresina.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: