Geral

Dois acidentes são registrados na avenida Poty Velho

Apesar da gravidade, as vítimas tiveram apenas ferimentos leves

Domingo - 15/04/2018 às 13:04



Foto: Santa Maria & Região Acidentes na avenida Poty Velho
Acidentes na avenida Poty Velho

Dois acidentes de trânsito foram registrados na avenida Poty Velho, zona Norte de Teresina, nesse sábado (14). O primeiro ocorreu por volta das 8h da manhã e deixou um motociclista gravemente ferido. Já o segundo aconteceu no final da tarde e apesar da gravidade, as vítimas tiveram apenas escoriações leves.

Um motociclista que não teve a identidade revelada, perdeu o controle do veículo e colidiu contra o meio-fio da avenida Poty Velho, trecho entre o bairro Santa Maria das Vassouras e Santa Maria da Codipi.  O Serviço Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e encaminhou a vítima em estado c grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Já no final da tarde, uma mulher que preferiu não ser identificada, conduzia um carro Fiat Bravo na avenida Poty Velho quando foi surpreendida por um motociclista realizando ultrapassagem pela faixa da direita.  A motorista do Fiat acabou perdendo o controle da direção e colidiu contra um poste de iluminação pública.

No local, várias peças do carro ficaram espalhadas. O poste veio ao chão e o carro ficou bastante danificado. Por sorte, ninguém saiu gravemente ferido.Carro derruba poste na avenida Poty Velho

Fonte: Com informações de Santa Maria & Região

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: