Polícia

Polícia prende 10 suspeitos de tráfico e roubo de veículos

Todos os presos estão sendo encaminhados para a Polinter

Terça - 05/06/2018 às 12:06



Foto: Divulgação/Polícia Civil Presos na Operação Avalanche
Presos na Operação Avalanche

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, na manhã desta terça-feira (5), a ‘Operação Avalanche’, que tem o objetivo de prender pessoas relacionadas aos crimes de tráfico de drogas e roubo de veículos em Teresina. Até o momento 10 pessoas foram presas.

As equipes cumprem Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão em Teresina relacionados a crimes de tráfico/associação para o tráfico de entorpecentes e roubo de veículos. Quatro pessoas já haviam sido presas anteriormente e hoje foram presas mais seis. Um dos investigados foi preso em São Luís-MA.

 Todos os presos estão sendo encaminhados para a Polinter para posterior transferência ao sistema prisional. Alguns presos foram identificados como John Lennon Borges Viana, Heloísa Maria de Sales, Vyrna Melo Brayner, Bruno dos Santos, John Alves da Silva e Robson Assunção Sousa.

A Operação Avalanche faz parte das ações da Semana da Polícia Civil e foi coordenada pelos delegados Luciano Alcantara e Cadena Júnior. A operação é da Polícia Civil do Piauí, por meio da Polinter e Delegacia de Entorpecentes-DEPRE, Divisão de Operações Especiais-DOE e Divisão de Capturas-DICAP.

Em breve mais informações

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: