Geral

Desbaratada quadrilha que iria fazer assaltos em cidades próximas a Te

presa gangue assaltos JF

Sexta - 08/07/2011 às 07:07



 Um trio foi interceptado e preso na tarde de quarta-feira (06) na PI 113. Os acusados planejavam realizar vários assaltos na região, inclusive em José de Freitas. O bando portava várias armas de fogo, as informações foram repassadas pelo soldado Cleandes.

O Militar que pertence ao Grupo Rondas Táticas do 5º Batalhão, que efetuou a prisão dos três elementos, disse ainda que o alvo dos assaltos, seriam as cidades de José de Freitas e Barras.

Segundo o militar, em Barras, os acusados iriam praticar um assalto que renderia ao grupo cerca de trinta mil reais, posteriormente a ação do grupo seria em José de Freitas na agência dos Correios, casa lotérica e possivelmente o Banco do Brasil que seria arrombado na madrugada.

Os três assaltantes foram presos em uma barreira policial montada no povoado Santa Teresa, com o objetivo de interceptar os bandidos que seguiam sentido José de Freitas em motocicletas.

Um dos assaltantes é conhecido como Denis, envolvido em assaltos no Piauí, a moto que ele utilizava havia inclusive sido tomada de assalto na capital, a polícia suspeita que o veículo seria entregue a uma pessoa que faria o desmanche posteriormente.

Os demais também são criminosos de alta periculosidade. Eles foram encaminhados para Central de Flagrantes e posteriormente para um estabelecimento prisional.

Fonte: portalemdia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: