Geral

Criança morre após passar mal no Iate Clube

O garoto teve uma parada cardiorrespiratória

Sexta - 13/10/2017 às 11:10



Foto: Facebook Piscina infantil do Iate Clube
Piscina infantil do Iate Clube

Uma criança identificada como Ricardo Francisco, de sete anos, morreu nesse feriado (12) após passar no Iate Clube, zona Norte de Teresina. O garoto participava das festividades do Dia das Crianças quando se sentiu mal e foi levado ao hospital, mas não resistiu e morreu no fim da tarde. 

A Diretoria do Iate Clube de Teresina divulgou nota de pesar e explicou que a criança esteve no clube pela manhã quando em determinado momento apresentou mal súbito e foi até aos pais para dizer o que estava sentindo.

Após alguns procedimentos o menino foi encaminhado a um hospital particular, onde faleceu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Segundo o gerente do Pronto Socorro, a criança já chegou à unidade em parada cardíaca e a causa da morte está sendo apurada pelo Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML).

Ricardo

A Diretoria do Iate Clube de Teresina esclareceu ainda que as mensagens, que circulam via WhatsApp, em que o menor havia morrido por afogamento são falsas e desrespeitosas para o momento de dor.

“Nos solidarizamos com a família enlutada nesse momento de profundo pesar e rogamos a Deus para que Ele possa dar a cada um o conforto necessário para conviver com a ausência”, diz a nota do Iate Clube.

Fonte: Iate Clube

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: