Geral

Criança morre após passar mal no Iate Clube

O garoto teve uma parada cardiorrespiratória
Fonte: Iate Clube | Editor: Alinny Maria 13/10/2017 08:03
Piscina infantil do Iate Clube Piscina infantil do Iate ClubeFoto: Facebook

Uma criança identificada como Ricardo Francisco, de sete anos, morreu nesse feriado (12) após passar no Iate Clube, zona Norte de Teresina. O garoto participava das festividades do Dia das Crianças quando se sentiu mal e foi levado ao hospital, mas não resistiu e morreu no fim da tarde.

A Diretoria do Iate Clube de Teresina divulgou nota de pesar e explicou que a criança esteve no clube pela manhã quando em determinado momento apresentou mal súbito e foi até aos pais para dizer o que estava sentindo.

Após alguns procedimentos o menino foi encaminhado a um hospital particular, onde faleceu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Segundo o gerente do Pronto Socorro, a criança já chegou à unidade em parada cardíaca e a causa da morte está sendo apurada pelo Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML).

Ricardo

A Diretoria do Iate Clube de Teresina esclareceu ainda que as mensagens, que circulam via WhatsApp, em que o menor havia morrido por afogamento são falsas e desrespeitosas para o momento de dor.

“Nos solidarizamos com a família enlutada nesse momento de profundo pesar e rogamos a Deus para que Ele possa dar a cada um o conforto necessário para conviver com a ausência”, diz a nota do Iate Clube.

Comentários