Municípios

Corpo é encontrado dentro de uma cisterna em Marcolândia

O corpo foi encontrado primeiro pela esposa da vítima que ao retornar da cidade de Marcolândia não encontrou o marido trabalhando.

Segunda - 26/09/2016 às 23:09



Foto: Geremias Carvalho Antonio Ribeiro Leal, 58 anos, era proprietário de um sucatão.
Antonio Ribeiro Leal, 58 anos, era proprietário de um sucatão.

Foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 26, o corpo de um homem boiando dentro de uma cisterna numa localidade situada na divisa de Marcolândia com Araripina.

De acordo com informações do GPM de Marcolândia, o corpo já foi identificado, e trata-se de Antônio Ribeiro Leal, 58 anos, proprietário de um sucatão naquela localidade. As causas da morte, segundo a polícia, ainda são um mistério.

O corpo foi encontrado primeiro pela esposa da vítima que ao retornar da cidade de Marcolândia não encontrou o marido trabalhando como era de costume.

Após procurar o esposo por toda a propriedade ela se deparou com o corpo do mesmo boiando dentro da cisterna nos fundos de sua residência.

Policiais civis e militares dos estados do Piauí e Pernambuco estiveram no local e o corpo foi removido e encaminhado para o IML de Petrolina para que seja apurara as causas da morte.

Vítima já foi assaltada

Há pouco mais de um ano o sucateiro Antonio Ribeiro Leal foi vítima de um assalto. Na época, a Polícia Militar de Marcolândia conseguiu prender o assaltante.

Fonte: Piaui em foco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: