Geral

Comoção marca velório de capitão da PM em Parnaíba

O Policial foi morto ontem em Timon

Quinta - 27/07/2017 às 12:07



Foto: Reprodução/Facebook Policial Militar é morto a tiros
Policial Militar é morto a tiros

Muita comoção marca o velório do capitão da Polícia Militar do Piauí Antônio Carlos Pinto de Farias, morto nessa quarta-feira (26) durante assalto em Timon. Amigos e familiares prestam últimas homenagens ao capitão em Parnaíba, no litoral do Piauí, cidade natal do PM.

O velório do policial ocorre durante toda a quinta-feira (27) e o corpo deve ser sepultado às 16h no cemitário São Sebastião, em Parnaíba. Amigos de farda também prestam as últimas homenagens. O policial foi assassinado a tiros em um restaurante na avenida Presidente Médici, em Timon. 

O Comando Geral da Polícia Militar emitiu uma nota informando e lamentando a morte do Capitão Carlos Pinto, que, servia desde 1991 na PM. Confira a nota:

É com pesar, que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do Capitão PM Antônio Carlos Pinto de Farias. O velório acontece até as 00h de hoje na Capela da São Sebastião (PMPI). Após o corpo será transladado para cidade de Parnaíba, onde será velado na Paz União até o momento do enterro no cemitério São Sebastião às 16h.

O Capitão Carlos Pinto servia na Corporação desde 1991 e atualmente trabalhava no COPOM da Polícia Militar e realizava o Curso de Especialização em Gestão de Segurança Pública - CEGSP, que o habilitaria a promoção na carreira policial militar.

Neste momento de profunda lamentação, a Família Policial Militar se solidariza com seus familiares e amigos, buscando a compreensão e o conforto divino na tentativa de amenizar o vazio que tão estimada vida causa com sua ausência.

Carlos Augusto Gomes de Souza – Coronel PM

Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: