Geral

Corpo é encontrado em estado de decomposição no Rio Pirangi

O homem se afogou no dia 12 de abril

Domingo - 15/04/2018 às 14:04



Foto: Portal Diário do Norte Corpo é resgatado do Rio Pirangi
Corpo é resgatado do Rio Pirangi

O corpo Genivaldo de Sousa Benício, conhecido como “Pardal”, de 34 anos, foi encontrado em estado de decomposição nesse sábado (14) nas águas do rio Pirangi, zona rural do município de Cocal.

Genivaldo estava desaparecido desde o dia 12 de abril, após ser levado pela correnteza do rio. Durante toda a sexta-feira (13), uma equipe do Corpo de Bombeiros coordenada pelo Subtenente Conrado, juntamente com populares, estiveram realizando os trabalhos de buscas na área, mas não obtiveram êxito em consequência do alto volume do rio, forte correnteza e a chuva que caiu durante a tarde.

Corpo é resgatado do Rio Pirangi

Já ontem, os amigos da vítima avistaram o corpo boiando parcialmente numa distância de aproximadamente 50 a 70 metros do ponto de onde o homem foi visto pela última vez com vida.

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Criminal foram acionadas. O corpo do homem foi levado ao IML de Parnaíba, para ser submetido a exames de necropsia.

Segundo caso em uma semana 

Na terça-feira, dia 10, o corpo do  e pintor de automóveis Francisco José de Carvalho, de 45 anos, conhecido popularmente como ‘Alemão’, também foi encontrado no Rio Pirangi, na localidade Capiberibe, zona rural de Cocal. O pintor desapareceu nas águas do rio na tarde de segunda-feira (9). 

Fonte: Portal Diário do Norte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: