Cidade

Construção da praça do Residencial Nova Teresina entra em fase de conclusão

O investimento é do Orçamento Popular e prevê recursos na ordem de R$358.496,24

Terça - 30/01/2018 às 14:01



Nos próximos meses, a população do Residencial Nova Teresina deverá receber uma nova área de lazer. Localizada no cruzamento da Avenida Jango com Avenida Josué de Moura Santos, a praça do bairro está em fase de conclusão.

O investimento é do Orçamento Popular e prevê recursos na ordem de R$358.496,24. No projeto de construção da praça estão incluídos piso intertravado do tipo tijolinho e piso tátil para acessibilidade, pista de cooper, instalação de bancos, canteiros com grama, iluminação e arborização, com o plantio de ipês, angicos, mangueiras e cajueiros.

Já foram executados serviços de terraplanagem, instalação de piso, melhoria de drenagem e construção de estacionamento, faltando apenas detalhes de acabamento, bem como a instalação de bancos, iluminação e plantio de árvores.

O superintendente da SDU Centro/Norte, José João Braga, comenta que as praças são importantes locais de convivência da comunidade e são prioridade nas demandas de obras e serviços da Prefeitura de Teresina.

“Os esforços da Prefeitura de Teresina são para atender, sobretudo as demandas do Orçamento Popular, pois faz parte de uma gestão participativa, na qual o cidadão faz sugestões para melhorias, obras e serviços na sua região”.


 

 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: