Geral

Conab participa de Fórum de Gestores no Estado do Piauí

conab seminario piaui

Quarta - 19/06/2013 às 22:06



As ações da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) para defesa da população atingida pela seca no Piauí serão apresentadas na segunda reunião do Fórum de Gestores Federais do estado, nesta quinta-feira (20), em Teresina. O encontro tem como objetivo estimular as relações entre as representações federais no estado, para que os problemas das prefeituras sejam resolvidos ainda na instância local.

O superintendente regional da Conab no estado, Alysson Rego, falará sobre a missão da companhia, a estrutura no Piauí, programas e parceiros, para que os demais gestores conheçam a atuação da Companhia no Piauí.

Instituído durante visita da ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, no dia 29 de abril, o Fórum estabeleceu encontros periódicos, sempre nas penúltimas quartas-feiras do mês. Nestas primeiras reuniões, espera-se que as entidades tenham conhecimento sobre as atividades umas das outras. Para manter aquecido o comitê, a cada reunião três gestores terão um tempo previamente determinado para apresentar um resumo de suas ações. (Thais Margalho/Conab)





Serviço: 1° Fórum de Gestores Federais do Piauí

Quando: quinta-feira, 20 de maio, 16h30

Onde: Auditório da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal em Teresina.



Mais informações para a imprensa:

Superintendência Regional da Conab no Piauí

(86) 3194-5414

Superintendência de Marketing e Comunicação

Gerência de Imprensa

Fonte: Conab

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: