Geral

Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas mortas na BR-135

Um acidente ocorrido na madrugada de hoje (02) na BR-135, altura do quilômetro 626, deixou duas pes

Sábado - 02/07/2016 às 12:07



Foto: O Dia Homem perdeu o controle do veículo e acabou colidindo com outro motociclista que vinha em sentido contrário.
Homem perdeu o controle do veículo e acabou colidindo com outro motociclista que vinha em sentido contrário.
Um acidente ocorrido na madrugada de hoje (02) na BR-135, altura do quilômetro 626, deixou duas pessoas mortas. As vítimas foram identificadas como Gersivalton Moura Marques e Alan Detal, ambos moradores da localidade Tataíra, zona Rural do município de Corrente.

De acordo com a Polícia Militar, Gersivalton trafegava no sentido Corrente-Cristalândia, quando perdeu o controle da motocicleta numa curva. Sem conseguir recuperar o comando do guidão, ele saiu de sua pista e acabou colidiu com outra motocicleta que vinha em sentido contrário, pilotada por Alan.

Gersivalton morreu no local e Alan foi socorrido em estado grave pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do hospital. “Como era noite e estava muito escuro, pode ser que isso tenha contribuído para que o Alan não percebesse a motocicleta do Gersivalton sem controle. Em outras condições, talvez ele teria conseguido desviar”, explica o comandante do 7º BPM de Corrente, major Hortêncio Santos.

O velório das vítimas acontece hoje (02). Gersivalton era casado e pais de dois filhos.

Fonte: Por: Maria Clara Estrêla

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: