Geral

Cinco da mesma família morrem em colisão

fogo valença mortes acidente

Domingo - 22/12/2013 às 15:12



Foto: portalv1 Carros foram consumidos pelas chamas após a colisão
Carros foram consumidos pelas chamas após a colisão
Um acidente no KM 193 da BR 316 na localidade Barreiras zona rural de Valença deixou cinco mortos de uma mesma família  após a batida de um veiculo Corsa e uma carreta carregada de sabão em pó que vinha de Receife/PE com destino a Teresina.

O Corsa vinha de Teresina com destino a Picos com cinco ocupantes sendo guiado por uma mulher identificada por Anaciara (44) que vinha com seus dois filhos sua mãe e sua avó. O caminhão era conduzido pelo motorista Alan que estava com uma acompanhante que nada sofreram.

Em depoimento ao delegado plantonista Odilo Sena o motorista afirmou que o Corsa tentou fazer uma ultrapassagem e não deu tempo voltar provocando o acidente fatal. A carreta arrastou o carro por aproximadamente 300 metros já pegando fogo.

Os cinco corpos ficaram carbonizados. Após a batida a Policia Rodoviária foi acionada juntamente com o corpo de Bombeiros de Picos. Anaciara era parente da professora Mariinha de Valença. 
 
As vítimas foram  identificadas como: Antônia Cavalcante de Sousa, 93 anos, sua filha Francisca Vilany de Sousa Pereira, 69, sua neta Anaciara Pereira de Sousa Lima, 40 Anos (motorista do Corsa), André Felipe de Sousa, 16 anos e Andressa de Sousa Lima, 14, ambos bisnetos. O grupo havia saído de Teresina para passar o natal em Picos.

Fonte: cidadeverde.com

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: