Geral

Chuva inesperada ameniza calor e causa transtornos em Teresina

A chuva que caiu sobre Teresina é decorrência de uma frente fria na Bahia

Quinta - 06/09/2018 às 11:09



Foto: Alinny Maria/Piauí Hoje Chuva em Teresina
Chuva em Teresina

Na manhã desta quinta-feira (6) os teresinenses ficaram surpresos com a chuva inesperada que caiu na cidade em pleno o B R- O- BRÓ e diminuiu a temperatura em todas as zonas. Segundo o site Climatempo, a chuva é consequência da passagem de uma frente fria no litoral da Bahia que mudou a circulação de ventos e ajudou a espalhar umidade sobre outras áreas do Nordeste que estavam secas favorecendo a formação de nuvens de chuva. 

Os teresinenses têm reclamado bastante das altas temperaturas nas últimas semanas e nesta quinta-feira puderam sentir a mínima de 22°. Segundo o Climatempo, hoje tem sol com algumas nuvens e chove rápido durante o dia e à noite. A máxima é de 34°. Já amanhã (7), a previsão é de apenas sol com algumas nuvens.  

Previsão do tempo

Vias alagadas

Infelizmente nem todo mundo ficou feliz com a chuva de hoje. Na zona Norte e Leste de Teresina por exemplo, os moradores enfrentaram transtornos e tiveram que se arriscar para não atrasar seus compromissos.

No bairro Vale do Gavião, zona Leste, as ruas ficaram cobertas de água, dificultando a passagem de pedestre e veículos no início da manhã de hoje. Já na zona Norte, a avenida Poty Velho também ficou submersa devido a uma obra que se arrasta há alguns anos, prejudicando ainda os comerciantes do local. 

Ruas ficam intrafegáveis após chuva(Ruas do Vale do Gavião ficam alagadas/ FOTO: Facebook/Santa Maria Francisco José)

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: