Geral

Cavalgada homenageia garoto morto com tiro de espingarda

garoto homenagem morte tiro

Segunda - 10/03/2014 às 10:03



Foto: riachaonet Isaac admirava as cavalgadas
Isaac admirava as cavalgadas
 Mesmo com 8 anos de idade, o menino Isac José Luz de Sousa, morto no último dia 03 de març,o vítima de disparo de espingarda, apreciava cavalgada e como um bom vaqueiro mirim conquistou a simpatia dos vaqueiros e amantes das atividade sertanejas.

Ao completar sete dias de morte a família celebrou missa e reuniu dezenas de vaqueiros que prestaram ao pequeno Isac uma homenagem com uma cavalgada, saindo da Igreja das Pedrinhas, em Picos, bairro onde morava com os pais, até o cemitério no centro de Picos onde foi enterrado.

Ainda sob forte comoção, familiares e amigos choravam a trágica morte do garoto Isac, dezenas de pessoa acompanharam os vaqueiros, formando uma carreata em veículos chamando a atenção das autoridades para que a justiça seja feita.

Para acompanhar o caso, a família contratou o advogado criminalista Maycon Luz que descarta tese de disparo acidental e já protocolou as medidas judiciais cabíveis para que a justiça seja feita, informou o advogado. O crime causou repercussão social na cidade de Picos e ganhou destaques na impressa local e estadual.

O acusado foi preso ao procurar a polícia para se apresentar e tentar responder o processo em liberdade. Mas foi surpreendido com o despacho da juíza da 5ª Vara Nilcimar Araújo, logo pela manhã atendendo a solicitação do delegado regional Antônio Madson, no dia em que o mesmo planejou se apresentar para prestar depoimento de forma espontânea.

Martim Borges da Silva, 39 anos está preso no Presídio José de Deus Barros, no Bairro Altamira na cidade de Picos, onde aguardará os procedimentos da justiça e julgamento pela morte do garoto.

Fonte: riachaonet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: