Polícia

Carro bate em poste e criança morre eletrocutada no litoral

Acidente aconteceu nesta segunda-feira, em Luís Correia

Segunda - 26/09/2016 às 14:09



Foto: Portal do Catita Carro incendiou ao bater em poste
Carro incendiou ao bater em poste

Grave acidente na estrada que liga o bairro Coqueiro ao Macapá matou uma menina e deixou quatro pessoas feridas por volta de 8h, desta segunda-feira, 26, em Luís Correia, litoral do Piauí. O acidente aconteceu a 150 metros da rotatória de acesso à praia do Coqueiro.

De acordo com informações de oficiais da Ciptur, o veículo modelo Corsa seguia sentido zona rural a Luis Correia, quando tentou fazer uma ultrapassagem indevida em uma Van, momento que colidiu contra uma moto, indo de encontro a um poste da Eletrobras que se partiu em pedaços.

Atendimento às vítimas

Atendimento às vítimasFoto: Portal do Catita

Alguns minutos depois do acidente, o veículo e a moto foram incendiados por conta dos fios de alta tensão do poste quebrado.

No veículo, viajavam quatro pessoas, sendo o condutor identificado como Francisco Bernardo e sua sogra, além de duas crianças, uma de três anos e outra entre seis e sete anos, identificada como Suely de Souza, que foi a óbito ao ser eletrocutada pelos fios de alta tensão.

Moto também ficou destruída

Moto também ficou destruídaFoto: Portal do Catita

Os demais ocupantes do veículo e o motoqueiro tiveram ferimentos leves. Foram levados ao hospital em Parnaíba.

Os ocupantes deixaram o veículo antes do fogo, visto que a criança de sete anos, levou o choque em consequência dos fios de alta tensão no solo.

Fonte: Com informações do Portal do Catita

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: