Geral

Capitão da PM morre afogado na Praia do Arrombado em Luís Correia

Capitão era pai do comandante do 5º BPM e do major Mayron, assassinado no ano passado

Domingo - 14/10/2018 às 11:10



Foto: Polícia Militar de Valença Morre capitão Antônio Soares
Morre capitão Antônio Soares

Morreu afogado na manhã de sábado (13), o capitão reformado da Polícia Militar do Piauí Antônio Oliveira Soares, de 74 anos. Antônio banhava na praia do Arrombado, em Luís Correia, quando se afogou. O mar estava muito agiotado no momento do afogamento. O capitão era pai do tenente-coronel Iran Moura, comandante do 5° Batalhão da Polícia Militar de Teresina, e do major-PM Mayron Moura, assassinado durante assalto no bairro Dirceu no ano passado. 

O tenente-coronel Moura estava com o pai durante a fatalidade. Segundo ele, toda a família estava no litoral e no momento do afogamento o capitão foi socorrido e retirado do mar, mas não resistiu. A família aguarda a liberação do corpo no Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. 

O corpo será transportado para Valença, onde será velado durante todo dia de hoje (14) na residência da família. O sepultamento está marcado para as 17h no cemitério do município. O pai será enterrado no mesmo túmulo do filho, major Mayron Moura. 

O capitão Antônio Soares era natural de São Pedro do Piauí e foi comandante da 2ª companhia, vinculada ao 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos. 

No facebook,  a Polícia Militar de Valença lamenta a morte do capitão: “Capitão Soares foi comandante da Cia de Valença e deixa um legado de disciplina, honradez e comprometimento com a instituição PMPI e sociedade piauiense, diz a nota 

Fonte: Polícia Miliar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: