Geral

Caminhão pipa bate em tapera na PI 243 após motorista dormir ao volan

caminhão pipa acidente Jaicós ferido

Quarta - 30/09/2015 às 11:09



Foto: cidadesnanet O caminhão pipa ficou destruído em Jaicós
O caminhão pipa ficou destruído em Jaicós
 Mais um acidente envolvendo caminhão pipa foi registrado na PI 243, no trecho entre as cidades de Jaicós e Belém do Piauí. O fato aconteceu no início da tarde de ontem (29), por volta das 12h20, na localidade Matinha, quando o motorista do caminhão perdeu o controle e deixou a rodovia, colidindo contra as ruínas de uma casa velha e contra uma cerca.
Na violenta colisão, o tanque utilizado para transportar água foi arrancado do caminhão. O veículo de carga também teve a frente danificada. A informação é que o motorista, identificado por Edilson Antão de Carvalho, de 27 anos, teria dormido enquanto dirigia.
Segundo informações, o motorista foi encontrado desmaiado, com lesões na cabeça e na perna. Ele foi socorrido, levado para a cidade de Francisco Macedo e em seguida transferido para a cidade de Picos.
O caminhão envolvido no acidente presta serviços a ‘Operação Pipa’, coordenada pelo Exército Brasileiro. No momento do acidente, Edilson estava sozinho e seguia de Jaicós, onde havia abastecido o caminhão com água, com destino a cidade de Francisco Macedo, onde reside.

Fonte: cidadesnanet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: