Geral

Caminhada da Fraternidade será lançada nesta quarta (14)

Os kits para a Caminhada (camiseta, bolsa e boné) já estão disponíveis no bazar da paróquia de Nossa Senhora de Fátima, zona Leste

Segunda - 13/03/2017 às 20:03



Foto: Divulgação Padre Tony Batista
Padre Tony Batista

Será lançada nesta terça-feira, 13, a 22ª Caminhada da Fraternidade nesta terça-feira, dia 14 de março, a partir das 19h, no Auditório Paulo VI. Este ano, os piauienses ocuparão as ruas da cidade com o tema “Somos da Paz”, clamando pela paz mundial.

A Caminhada acontece dia 11 de junho e é uma iniciativa beneficia trabalhos como o Lar da Fraternidade, Lar de Misericórdia, Casa Frederico Ozanan, Casa São José, Fundação Maria Carvalho, Maria Imaculada, dentre outros projetos.

“Esse encontro anual da comunidade é um testemunho de solidariedade daqueles que compartilham do desejo de ajudar o irmão mais necessitado. Esse é o maior ensinamento que Deus deu e dá aos seus filhos: o de compartilhar e contribuir para o bem do próximo”, disse Irene Noogueira, da organização.

Os kits para a Caminhada (camiseta, bolsa e boné) já estão disponíveis no bazar da paróquia de Nossa Senhora de Fátima, zona Leste da cidade, Rádio Pioneira, Centro Pastoral Paulo VI e paróquias da Arquidiocese. A Caminhada da Fraternidade é uma demonstração de amor e fé que a cada ano reúne milhares de pessoas na luta a favor da vida, do respeito, da esperança e da solidariedade.

Fonte: Rafaela Fontenele

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: