Famosos

Caetano Veloso faz declaração de amor para o filho, Moreno

"Meu amigo, meu herói, Moreno é um farol de luz firme e branda em minha vida", escreveu o cantor

Sábado - 26/11/2016 às 16:11



Foto: YouTube Caetano Veloso e Moreno Veloso
Caetano Veloso e Moreno Veloso

Pai de quatro filhos, Caetano Veloso abriu seu coração para um deles na tarde desta terça (22), em sua página oficial do Facebook. O cantor Moreno Veloso foi homenageado pelo ídolo da música brasileira, que lamentou não estar presente no aniversário do rapaz.

Junto a uma antiga foto de pai e filho, Caetano escreveu: "COISA BOA. Hoje é aniversário de Moreno. Seu nascimento foi o único verdadeiro acontecimento de minha vida adulta. Estivemos sempre unidos, desde que ele botou sua cara no mundo. Somos amigos de grande confiança. Cantar para fazê-lo dormir era minha maior felicidade. Ele correspondeu com uma sabedoria que acolhe qualquer aspecto de minha personalidade (minhas conquistas, meus problemas) com clareza e cuidado. E se traduz em amor à visão matemática do mundo como sendo mais profunda do que os sentimentalismos de Saint Exupéry e, finalmente, em música de impressionante pureza", declarou.

E continua: "Meu amigo, meu herói, Moreno é um farol de luz firme e branda em minha vida. Conversava comigo mas se interessava mais pelo violão de Gil. Assim ele cresceu e tornou-se pai de Rosa e José, de quem ele possivelmente é melhor pai do que eu pude ser. Coisa Boa é disco de alma límpida, de apaixonada atenção aos sons. O dia do nascimento de Moreno é o maior dos dias em meu calendário. No entanto, estou em Teresina, para cantar, e não na casa de Dedé, no Jardim Botânico, onde meus outros igualmente amados filhos vão comer cozido com ele." #CaetanoVeloso #MorenoVeloso #ParabénsMoreno

Caetano é pai também de Zeca, Tom e Júlia.

Fonte: Noticias ao Minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: