Famosos

Cantor de "Jenifer" morre na queda de avião em Sergipe

Os corpos de Gabriel Diniz e dos dois tripulantes já foram resgatados

Segunda - 27/05/2019 às 17:05



Foto: Reprodução/WhatsApp Bombeiros e moradores ajudam nas buscas dos corpos
Bombeiros e moradores ajudam nas buscas dos corpos

O cantor Gabriel Diniz, 28 anos, que se tornou conhecido com o hit "Jenifer", morreu na queda de um avião pequeno em uma região de mangue, no povoado Porto do Mato, em Estância (SE), na região Sul de Sergipe, no início da tarde desta segunda-feira (27).

O Corpo de Bombeiros Militar e o Grupamento Tático Aéreo (GTA) já localizaram os destroços da aeronave e os corpos dos três ocupantes. O corpo de Gabriel já foi reconhecido. Junto com a documentação da aeronave foi encontrado o passaporte do cantor.

Os corpos foram levados de carro para a sede de Estância e de lá serão transferidos para o IML de Aracaju. 

Cantor Gabriel Diniz
O cantor Gabriel Diniz se tornou conhecido com o hit "Jenifer"   [Foto: Facebook]  

A produção do artista confirmou que ele pegou um voo fretado nesta segunda de Salvador e que até o momento não conseguiu contato com a equipe. A produção não confirma que ele estava no avião.

Uma moradora da região disse que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Foi ouvido um estrondo na região.

O corpo de Gabriel Diniz foi resgatado no mangue de Porto do Mato, em Estância (SE)
O corpo de Gabriel Diniz foi resgatado em mangue           [Foto: Reprodução/WhatsApp]

Resgate

Equipes da PM e do Corpo de Bombeiros estão no local. Elas chegaram numa embarcação dos bombeiros, já que a área é de difícil acesso, de mangue e mata fechada.

A queda do avião será investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o estado de Sergipe.

Segundo documentos achados no local do acidente ao lado do passaporte de Gabriel Diniz, a aeronave é um monomotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas.

A aeronave, segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), só pode ser usada para voos de instrução.

Os corpos foram resgatados pelos Bombeiros
Os corpos foram resgatados pelos Bombeiros   [Foto: Reprodução/WhatsApp]

Fonte: G1

Fonte: G1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: