Geral

Briga de gangues deixa um morto e outro ferido na zona Leste

morte parque universitário briga gangues

Sexta - 18/04/2014 às 21:04



 Um menor morreu e outro ficou ferido durante tiroteio no Parque Universitário, Zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, um casal em uma moto chegou atirando contra os adolescentes na rua Falconi, por volta das 16h desta sexta-feira (18), e a motivação do crime seria vingaça.

"A vítima identificada apenas como Samuel, de 17 anos, morreu no local do crime, já o outro menor que levou tiros na boca e braço foi socorrido e levado para o Hospital do Satélite. Sabemos que os dois têm passagem pela polícia por diversos assaltos e seriam suspeitos de um homicídio", contou o capitão Francisco Ferreira, do 5º Batalhão da PM.

Após diligências, a polícia conseguiu minutos depois encontrar a moto utilizada pela dupla e prender a mulher envolvida no homicídio. Ela revelou que os adolescentes se tornaram desafeto do casal, após terem assassinado um integrante do grupo rival do qual faz parte.

Ainda de acordo com o capitão Ferreira, o outro suspeito já foi identificado e os policiais fizeram buscas na sua residência e apreenderam um rifle. "A mãe contou que ele saiu de casa com uma mochila, provavelmente carregando a arma utilizada no crime, já que o menor ferido relatou ter sido atingido com um revólver 38", disse.

A polícia continua em diligência para a captura do suspeito, que foi visto pela última vez na Avenida Presidente Kennedy.

Fonte: g1/pi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: