Geral

Bandidos invadem casa de comerciante e levam R$ 4 mil

violencia picos comerciante assalto

Domingo - 27/03/2011 às 19:03



 Fortemente armados com revólveres calibre 38, quatro bandidos renderam o comerciante Givaldo Jorge da Silva e alguns familiares, invadiram sua residência e levaram uma quantia de 4 mil reais em dinheiro. O assalto ocorreu por volta das 16h30 da última quinta-feira, 24 de março, e até o momento a polícia não tem qualquer pista que leve à prisão dos autores.

Segundo Givaldo, ele saiu do seu estabelecimento comercial situado próximo a prefeitura de Picos pouco depois das 16 horas e seguiu para a residência, situada em frente ao Picoense Clube, e poucos minutos depois, quando estava no quarto, foi rendido por dois bandidos, que começaram a fazer ameaças e exigir dinheiro, jóias e armas.


No momento do assalto, além do comerciante, estavam em casa a sua mãe de 83 anos de idade, uma irmã, uma prima e uma agente penitenciária de nome Alice. Todos os cinco foram rendidos pelos bandidos, que nervosos obrigaram Givaldo a abrir o cofre e entregar todo o dinheiro que ele tinha, 4 mil reais em espécie. Durante o assalto, eles ainda reviraram toda a casa à procura de mais dinheiro.

“Eles me chamavam de agiota e diziam que queriam era 100 mil reais. Pediam também que eu entregasse jóias e armas, mas respondi que só tinha aquele dinheiro, eles pegaram tudo, nos trancaram dentro de um quarto e fugiram de moto, juntamente com os outros dois comparsas que ficaram do lado de fora”, contou o comerciante, acrescentando que o assalto durou em torno de 20 minutos e durante todo esse tempo esteve com uma arma apontada para sua cabeça.

A vítima disse ainda que um dos bandidos que entrou em sua casa estava com um capuz no rosto, enquanto o outro não tinha nenhum disfarce, estava de cara limpa. Eles aparentavam ter entre 26 e 30 anos de idade. Givaldo, acrescenta, porém, que não reconheceu nenhum dos dois assaltantes.

Fonte: riachaonet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: