Geral

Bandidos assaltam banco, fazem gerente e família de reféns há 20 horas

assaltam bandidos gerente refens banco

Segunda - 09/03/2015 às 14:03



Bandidos armados manteram em cárcere privado e fazem de reféns – neste momento – a mulher, dois filhos e a empregada, do gerente de Altos ( a 37 km de Teresina). A polícia contou que a quadrilha prendeu a família do gerente às 14h de ontem e na manhã de hoje foi até o banco para assaltar.

A polícia ainda não sabe em que circunstância a família foi levada, já que o gerente não resistiu e ajudou na abertura do cofre do Banco do Brasil de Altos.

O gerente Elimar Lopes foi deixado no banco, enquanto sua família é mantida refém.

"Ontem eles foram até a casa do gerente identificado como Elimar Lopes e pegaram a esposa, os dois filhos e a empregada e fugiram no carro do próprio gerente, um Grand Siena cor cinza. Ainda não temos pistas nem dos assaltantes e nem da família", disse o subtenente Flávio Miranda, da Polícia Militar.

Sob o poder do bando, o gerente foi obrigado a abrir o cofre da agência. Além do dinheiro, quantia não revelada, os criminosos levaram imagens do circuito interno de TV. Ainda de acordo com a PM, pelo menos quatro homens participaram do crime que só foi percebido pela manhã de hoje (09) após a invasão ao Banco do Brasil, localizado na avenida Francisco Raulino, por volta das 8h30.

Fonte: Da redação com informações do portalaltos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: