Geral

Balcão do Trabalhador oferece várias oportunidades de emprego

Os interessados nas vagas devem comparecer até quinta-feira (5) no Balcão do Trabalhador

Terça - 03/04/2018 às 16:04



Foto: Reprodução Carteira de Trabalho
Carteira de Trabalho

A Fundação Wall Ferraz, por meio do Balcão do Trabalhador, está selecionando profissionais para os cargos de Assistente de Tecnologia, Designer Gráfico (bolsista) e Professor de Português. O processo seletivo é feito em parceria com o Instituto Galaxy.

Para participar da seleção, os interessados devem preencher os seguintes requisitos: para Assistente de Tecnologia, o candidato deve ter bom português, ser formado ou cursar a partir do 7º período de TI e ter conhecimento em Ruby on Rails, JavaScript e Banco de Dados. Os interessados nas 14 vagas para Designer Gráfico (bolsitas) devem possuir notebook, ter conhecimento prévio de Photoshop. Já para quem tem interesse em concorrer à vaga de professor de português, os requisitos são: formação em Português, experiência na área e disponibilidade para trabalhar na terça-feira e quinta-feira pela manhã.

Os interessados nas vagas devem comparecer até quinta-feira (5), no horário de 07:30h a 13:30h no Balcão do Trabalhador, que fica localizado na Rua Firmino Pires, nº 379, Edifício Saraiva Center, térreo, sala 138, Centro/Sul, no mesmo prédio do IPMT.

O Balcão do Trabalhador é um projeto da FWF, criado no ano de 2014, que tem como objetivo prestar orientação profissional, através de oficinas e workshops e intermediar vagas de emprego junto ao mercado de trabalho para a população teresinense. Para mais informações sobre as vagas disponíveis no Balcão Trabalhador, o interessado pode ligar para o número 3215 – 7814.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: