Geral

Assassinado o homem considerado o maior traficante de drogas do litora

parnaíba traficante assassinado cobra

Domingo - 26/06/2011 às 17:06



Relatos de familiares dão conta que por volta do meio dia deste domingo, dia 26, um carro Gol de cor branca com indivíduos não identificados, atiraram contra José Maria "O Cobra" que estava em seu comércio no bairro Santa Luzia.

Os homens efetuaram dois disparos contra Cobra que foi atingido com no ombro e outro abaixo da costela, José Araújo Miranda - O Cobra deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde ainda com vida e consciente, mas, não resistiu a hemorragia provocada pelos ferimentos e veio a óbito. Movimentação na frente do hospital e em seu comércio é grande, o irmão de José Raújo Miranda, popularmente conhecido por Toin Cobra estava acompanhando a liberação do corpo de seu irmão, mas não quis dar qualquer declaração para a imprensa.

José de Araujo Miranda, mais conhecido por "Zé Maria Cobra" foi preso em julho de 2008 pela Polícia Federal em Parnaíba, acusado de chefiar quadrilha de tráfico de drogas na região norte piauiense. Junto a Zé Maria foram presos sua mãe, "Maria Cobra" e seu irmão "Toin Cobra", todos já postos em liberdade pela Justiça. Além de drogas ele era acusado de liderar um grupo estermínio responsável por várias mortes naquela cidade.

Fonte: proparnaíba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: