Geral

Assalto deixa 2 mortos à bala; uma das vítimas é empresário. Atualizad

assassinatos assaltos Luzilândia violencia

Domingo - 07/06/2015 às 02:06



Foto: luzilandiaonline Duplo homicídio choca a cidade de Luzilândia
Duplo homicídio choca a cidade de Luzilândia
 Luzilândia, ao Norte de Teresina está mesmo uma cidade muito perigosa. Duas pessoas foram assassinadas a tiros nas proximidades do Porto Rural, trecho da PI 123 que liga Luzilândia a Matias Olímpio, no início da noite de hoje(6). Uma das vítimas é a pessoa de Edvaldo Magalhães de Meneses, mais conhecido por "EUDES", gerente da COMAC, que foi alvejado com um tiro no olho e morto na ação criminosa.

Eudes é irmão da empresária Eliete Meneses, esposa de Itamar Junior e primo de Emerson P. Moura. O outro homem também assassinado ainda não foi identificado e por enquanto está como desconhecido e não estaria portando documento de identidade.

As informações sobre o ocorrido são muito imprecisas e desencontradas e ninguém sabe ainda ao certo como tudo aconteceu, mas as primeiras dão conta que as vítimas teriam reagido a um assalto e sido assassinadas.

Os corpo se encontram no necrotério do Hospital Gerson Castelo Branco e os empresários Itamar Dantas Junior e Eliete Meneses, mesmo muito abalados, já se deslocaram de Teresina para Luzilândia.

Neste momento é grande a movimentação de pessoas na residência de "Eudes", situada na Avenida Prefeito Raimundo Marques.

O Posto Rural já foi palco de outra grande tragédia. Lá foi assassinado o ex-prefeito Raimundo Marques, de de Luzilândia na década de 1990.


ATUALIZADO
O empresário luzilandense identificado como Eudes, gerente da COMAC, foi alvejado e morto durante um assalto na região de Luzilândia.


Empresário morto no assalto
O outro homem morto na ação, que a princípio achava-se que era um funcionário, seria um dos assaltantes que foi atingido enquanto tentava realizar o assalto ao empresário. Informações iniciais dão conta que os dois homens em uma moto seguiram Eudes e em um ponto afastado do povoado Posto Rural, anunciaram o assalto.

De acordo com informações, em um momento de distração, o empresário teria tomado a arma de um dos assaltantes, e acabou matando um dos bandidos e logo após foi morto pelo comparsa que empreendeu fuga, levando objetos da vítima. O assalto ocorreu por volta das 19:30h deste sábado (06/06).

O delegado Maycon Kaestner confirmou que o crime trata-se de um latrocínio - roubo seguido de morte. Ninguém foi preso até o momento.

Fonte: luzilandiaonline

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: