Geral

Assaltante que cobrava pedágio é morto a tiros na Vila da Paz

assaltante morto tiro Vila da Paz

Quinta - 13/11/2014 às 15:11



 Na noite desta quarta-feira (12), um homem conhecido por \'Marquinhos\' foi assassinado com um tiro no peito dentro da sua residência na Vila da Paz, zona Sul de Teresina.

Segundo informações de testemunhas, ele praticava vários crimes na região como roubos e invasões de casas. A polícia se deslocou até o local e constatou que a sua companheira está desaparecida.

De acordo com o cabo F. Silva, do Ronda Cidadão, ainda não se sabe quem cometeu o crime. “Ele foi morto a noite, mas nós só fomos comunicados na manhã desta quinta-feira que esse cidadão estava morto, até o momento nós não tínhamos nada confirmado, mas ao chegar no local foi constatado a veracidade do fato.

A população sabe quem é ele, ele é um assaltante da região e por incrível que pareça, ele era acostumado a cobrar pedágio das pessoas que passavam na passarela, e caso não pagassem ele tomava o celular de todos. Nós fomos informados também que no momento que tiveram certeza da sua morte a sua esposa fugiu, isso vamos averiguar”, declarou o cabo.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: