Geral

Após facada homem fica com as vísceras expostas briga por ciumes

briga ciumes facada Barras

Domingo - 12/10/2014 às 21:10



 Um mal entendido terminou em uma confusão muito grande em Barras na madrugada deste sábado (11). Um homem ficou gravemente ferido com as vísceras de fora após briga na rotula do Bairro de Fátima, entrada da cidade.Tudo começou quando Maria do Desterro, que estava em uma seresta no Bairro Boa Vista, pediu uma carona a Francisco dos Santos, 37 anos, morador do Bairro São Cristóvão.

Ela pediu que ele a deixasse na rodoviária. Mas Gilson Barbosa da Silva, que mora na Vila Padre Mário, de quem Maria do Desterro está separada há cinco meses viu ela saindo na garupa da moto. Enciumado, pegou também sua moto e começou a seguir o casal. No caminho, ele tentava derrubar o outro veículo.


Ela pedia para parar, mas Francisco temia o pior, o que terminou acontecendo. Ao chegarem no Bairro de Fátima aconteceu o desfecho trágico. Francisco correu para o coreto e, ao se sentir acuado pelo ex-marido enciumado, puxou um punhal e fincou na barriga do adversário. O corte foi tão violento que as vísceras de Gilson ficaram expostas. A vítima não morreu. Foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) onde foi submetido a uma cirurgia.

A versão contada é de Maria do Desterro. Ela garante que não conhecia Francisco dos Santos, que é conhecido popularmente por Francisco Cearense. “Conheci naquele momento em que pedi uma carona. Ele foi uma vítima”, conta a ex-mulher.De acordo com o subcomandante do batalhão de Barras, Sargento Carcará, o acusado foi preso por volta de 9 horas deste sábado e está à disposição da justiça.

Fonte: agrandebarras

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: