Economia

Amazon abrirá 5 mil vagas para trabalho home office

A expansão da Amazon pretende ser maior do que isso, a empresa tem planos de contratar 30 mil pessoas para trabalhar meio período no próximo ano

Quarta - 12/04/2017 às 11:04



Foto: Reprodução Amazon
Amazon

Se você sempre pensou em trabalhar em casa, meio período, em uma das empresas mais promissoras do mundo, esta pode ser a sua chance. A Amazon pretende criar 5 mil vagas de emprego no próximo ano.

O comunicado divulgado pela empresa anuncia que as vagas são nos Estados Unidos, dentro do programa virtual de atendimento ao cliente, onde os profissionais trabalham para dar suporte aos usuários Amazon, num esquema home office.

A companhia oferece salários competitivos e flexibilidade. Além disso, como destaca o site da revista Exame, as vagas oferecerão a vantagem da carga de trabalho de 20 horas semanais e outros benefícios, como o custeio de 95% dos valores de cursos profissionais pagos pela companhia.

A expansão da Amazon pretende ser maior do que isso, a empresa tem planos de contratar 30 mil pessoas para trabalhar meio período no próximo ano, além de outros 100.000 profissionais em tempo integral nos Estados Unidos nos próximos 18 meses.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: