Geral

Aluna briga com colega de escola e tanta matá-la com uma faca

aluna faca briga escola

Quarta - 21/09/2011 às 09:09



 Uma das alunas envolvidas em uma briga na noite da última quinta-feira, 15, nas dependências da Escola Estadual Conselheiro Saraiva, em Batalha, foi transferida. A informação foi confirmada pelo diretor Augusto Marcílio. O nome não foi revelado.

O diretor explicou que a briga entre as jovens foi motivada por rivalidade esportiva, as duas são atletas e jogam em times diferentes. Marcílio disse que a confusão começou no pátio da escola e terminou no meio da rua.

Após conter a confusão, as envolvidas foram convidadas a deixar escola, porém a estudante que supostamente teria começado a briga, que é menor de didade, estava bastante agitada, inclusive ameaçando a outra, dizendo que ia ajustar as contas lá fora. Por conta disso, o diretor achou prudente liberá-lha antes. Acontece que ela foi até sua casa e voltou armada de faca, e ficou nas imediações da escola aguardando a colega.

Passado algum tempo, a direção da escola resolve liberar a outra, que posteriormente é atacada nas imediações da residencia do Sr. Zé Messias Rocha. As duas entram novamente em luta corporal e chegam até a rolar no chão, nesse momento o professor Epitácio chega ao local e consegue tomar a faca das mãos da estudante menor e separa as duas. A Polícia Militar foi chamada e levou a menor para o distrito.

Fonte: folhadebatalha

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: