Geral

Advogados lembram nome de Carlos Sérgio como alternativa para a OAB/MA

Eleição para diretoria da OAB em 2018 começa movimentar grupos de advogados no Maranhão

Segunda - 02/10/2017 às 00:10



Foto: Arquivo pessoal Carlos Sérgio Barros
Carlos Sérgio Barros

O advogado Carlos Sérgio Barros aparece entre seus colegas de profissão como uma alternativa para suceder Thiago Diaz na Presidência da Ordem dos Advogados (OAB) no Maranhão, na eleição de 2018.

O nome de Carlos Sérgio vem sendo apontado por um importante segmento da advocacia maranhense para dirigir  a entidade.

Os defensores da candidatura de Carlos Sérgio dizem que ele transita bem tanto no segmento jovem, que se sente decepcionado com os rumos dados à instituição, quanto pela velha guarda, que não encontra nomes que possam empunhar a bandeira de renovação da OAB no Maranhão.

Carlos Sérgio diz que não está se lançando como candidato, bem como não trabalha para se fortalecer como pré-candidato, mas se diz lisongeado pelo fato do nome dele ser lembeado pelos colegas.

No entanto, Carlos Sérgio garante que, se convidado para participar de um projeto que seja viável em termos eleitorais, pode pensar nessa possibilidade. Ele diz que diversas pré-candidaturas já estão postas, e a elas deve ser dada atenção prioritária.

O advogado Carlos Sérgio Barros chegou a compor a diretoria da OAB-MA no primeiro mandato de Mário Macieira, mas desistiu de continuar no segundo mandato. Na época, alegou excesso de trabalho em seu escritório.

Fonte: Blog do Aquiles

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: