Geral

Adolescente é executado com dois tiros na véspera do ano novo na zona

adolescente assassinado parque brasil

Terça - 31/12/2013 às 18:12



 O adolescente Jardel Cunha Brito, 17 anos, foi executado com dois tiros na rua São Jorge, Parque Brasil 2, por volta das 10h15 de terça-feira (31). Familiares afirmam que a vítima foi perseguida e fugiu correndo por algumas quadras antes de ser morta por dois homens em uma moto Fan de cor preta e placa ainda não identificada.

“Foram efetuados quatro disparos e dois deles acertaram a vítima no braço e nas costas”, declarou o major Iran Moura, do 13º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo o delegado Francisco Costa, o Bareta, o assassinato pode ter sido uma vingança. “O avô do Jardel matou um homem há três anos pela segurança do neto, que tinha 14 anos, à época. Vamos investigar se há vínculo entre os dois crimes”, pontuou.

A Polícia Militar já fez uma breve investigação, mas não encontrou passagens da vítima por nenhum crime ou suspeita de envolvimento com drogas. O major Iran, entretanto, ressaltou um detalhe curioso: ao lado do corpo foi encontrado um colar. “Não sabemos ainda se é da vítima ou se foi jogado pelos atiradores. Pode ser um recado para a família ou algum conhecido. Deve ser uma pista”, concluiu.

A esposa do adolescente, Berenice da Conceição, afirmou aos prantos que não sabe o que pode ter ocasionado o crime, já que Jardel não tinha inimigos. "Ele sempre dormia na casa da irmã e de manhã ia para casa da mãe, para ajudar no comércio. Foi nesse caminho que atingiram ele", contou.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: