Geral

Adiadas as provas do concurso para estagiário do TJ-PI

O Tribunal de Justiça seleciona estagiários em 15 áreas para o quadro de reserva

Sexta - 11/11/2016 às 12:11



Foto: Paulo Pincel Tribunal de Justiça do Piauí
Tribunal de Justiça do Piauí

Foram adiadas as provas do concurso realizado pela Escola Judiciária do Piauí (EJUD) do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) para a seleção de estagiários em 15 áreas do conhecimento. Já são mais de 3.700 inscritos para as provas, que aconteceriam neste domingo (13). A nova data será divulgada por meio de edital publicado na imprensa local e no site institucional do TJ-PI (seletivotjpi@gmail.com).

Serão selecionados para o quadro de reserva do TJ-PI estudantes dos cursos de bacharelado em Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Informática, Psicologia, Serviço Social, Estatística, Enfermagem, Fisioterapia, Economia, Sociologia e Medicina.

A prova será realizada nas comarcas de Corrente, Parnaíba, Picos, Piripiri, Floriano e Teresina, de acordo com a escolha do candidato, que teria que ter indicado no ato da inscrição, não sendo permitida alteração posterior dessa escolha.

No último teste seletivo realizado pelo TJ-PI foram chamados mais de 700 estagiários pelo TJ-PI, sendo 584 para Teresina e 143 para o interior.

Estagiários convocados:

Teresina
Direito – 475
Contabilidade – 48
Informática – 29
Psicologia – 14
Serviço Social – 11
Engenharia – 7
Administração - 32

Interior
Bom Jesus / Direito (9)
Corrente / Direito (10)
Floriano / Direito (32)
Parnaíba / Direito (31)
Picos / Direito (26)
Piripiri / Direito (35)

Fonte: Redação/Agência Brasil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: