Geral

ADH entrega certificados no Jacinta Andrade

Jacinta Andrade Entrega Curso Gilvana Gayoso ADH-PI

Segunda - 18/04/2016 às 16:04



Foto: CCom Gilvana Gayoso, diretora-geral da ADH
Gilvana Gayoso, diretora-geral da ADH
A Agência de Desenvolvimento Habitacional do Estado do Piauí (ADH-PI), em parceria com a Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo (Setre-PI), entregou 50 certificados, no último sábado (16), aos concludentes do curso de Construção Civil (pedreiro). A entrega ocorreu na Unidade Escolar Corina Machado, Residencial Jacinta Andrade, zona Norte da capital; e contou com a presença da diretora-geral da ADH-PI, Gilvana Gayoso.

O curso de Construção Civil teve duração de 80 horas-aula e foi dividido em duas fases: teórica e prática. A prática consistiu na construção de muros e realização de pequenos reparos nas unidades habitacionais daquele residencial.

“Nossa gerência de Serviço Social na ADH fez a mobilização, acompanhamento e as inscrições do curso de Construção Civil aqui no Jacinta Andrade. Estamos, hoje, fazendo a entrega desses certificados aos concludentes na certeza que os moradores que passaram por esta capacitação saiam habilitados para este segmento profissional”, diz a diretora-geral da ADH-PI, Gilvana Gayoso.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: