Geral

Acusado de tráfico foge de DP e ainda rouba armas da polícia

acusado foge dp arma policia

Quinta - 06/06/2013 às 18:06



vUma fuga espetacular aconteceu nessa madrugada de quarta-feira, 05/06, em Campo Maior. Um homem identificado como Samuel de Araújo Oliveira, que foi preso no inicio no final do mês de maio, por trafico de drogas, conseguiu escapar após conseguir serrar as grades da cela e depois ainda entrar no depósito do 1º Distrito Policial e levar três armas (uma pistola e dois revólveres).

Os policiais do 1º Distrito Policial, da Força Tática e do RONE estão em diligências para tentar capturar o foragido, que pode está ainda escondido na casa de parentes em Campo Maior. Essa é a segunda fuga no 1º DP em apenas 60 dias, quando foi deflagrado pelos policiais civis o movimento ‘Polícia Legal’.

Segundo a Delegada Ana Luisa o xadrez e o deposito onde estavam guardadas as armas estão isolados para que a perícia seja realizada. Ela disse ainda Samuel possivelmente tenha serrado as grades exatamente no local da solda que foi feita por conta da última fuga e finalizou dizendo que lugar de preso da Justiça é nas penitenciarias e não na delegacia.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: